Vaga: Técnico de Suporte
Atividades:
1. Instalação e configuração de softwares, drivers e hardwares.
2. Manutenção e reparo de equipamentos, dispositivos e periféricos de TI.
3. Execução de melhorias contínuas para garantir o pleno funcionamento dos ativos tecnológicos.
4. Suporte técnico aos usuários, com orientações claras sobre o uso de ferramentas e sistemas.
5. Manutenção preventiva e corretiva de sistemas e aplicações.
6. Monitoramento de desempenho de sistemas, aplicações, máquinas e rede.
7. Instalação e adequação de ativos e softwares conforme necessidades internas.
8. Homologação de sistemas e aplicações junto aos usuários e setores envolvidos.
Requisitos:
1. Ensino Médio completo.
2. Mínimo de 6 meses no cargo atual.
3. Conhecimento intermediário em:
1. Montagem, configuração e manutenção de computadores;
2. Instalação e configuração de softwares;
3. Realização de rotinas preventivas e corretivas;
4. Diagnóstico de falhas em ativos e rede de TI.
Detalhes da Vaga:
Regime de contratação: CLT
Horário: Segunda a quinta-feira das 08h às 18h | Sexta-feira das 08h às 17h
Local: Tijuca
#J-18808-Ljbffr