O cargo de Piscóloga Aplicadora ABA deve executar com precisão os programas terapêuticos estabelecidos no currículo individualizado, a coleta de dados, além de participar das supervisões e garantir o bem-estar e buscar o engajamento do aprendiz, ser ativa nas resoluções de problemas junto a coordenação e ter uma prática de excelência nos atendimentos, ter domínio dos casos e da aplicação.
Requisitos:
1. Com CRP ativo.
2. Experiência com aplicação em análise do comportamento aplicada ao autismo.
3. Abrir os programas estabelecidos no currículo.
4. Conferência dos programas nas aplicações.
5. Alinhamento junto com a coordenação as aplicações das ATS.
6. Conferência de dados.
7. Auxiliar na aplicação e orientação dos ATS e estagiários.
8. Coletar dados para a avaliação comportamental de habilidades e problemas de comportamento.
9. Coletar os dados com precisão seguindo o sistema de registro (Seguindo os instrumentos disponibilizados pela coordenação, como folha de registro e programas pré-estabelecidos).
10. Descrever e aplicar com precisão os programas e procedimentos das intervenções elaboradas pela coordenadora.
11. Incluir no sistema solicitação de material.
12. Organizar ambiente de aplicação e a pasta do aprendiz garantindo a disponibilidade dos materiais necessários para implementar procedimentos e programas elaborados, descritos no currículo.
13. Seguir o currículo elaborado pela coordenação.
14. Realizar filmagens e/ou possíveis materiais (áudios ou imagens) solicitados pelo Supervisor e/ou coordenador.
15. Registrar na folha de resumo pertinente e comunicar ao supervisor ou coordenador qualquer alteração no padrão comportamental do aprendiz e da família.
16. Comunicar dúvidas e dificuldades na implementação dos procedimentos e programas estabelecidos no currículo durante a supervisão semanal.
17. Participar de forma assídua e com pontualidade das supervisões, atendimentos e atividades definidas para a intervenção comportamental.
#J-18808-Ljbffr