Descrição das Responsabilidades: - Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes, visitantes e fornecedores, tanto presencialmente quanto por telefone;
- Fornecer informações em dois idiomas;
- Marcar e gerenciar compromissos, reuniões e reservas;
- Receber, registrar e encaminhar documentos e correspondências;
- Observar normas internas de segurança, conferindo documentos e controlando o acesso de pessoas;
- Auxiliar em tarefas administrativas, como emissão de notas fiscais, recibos e controle de pagamentos; Requisitos e qualificações: - Ensino médio completo; cursos de qualificação na área são desejáveis;
- Fluência em português e inglês;
- Experiência prévia em atendimento ao cliente ou funções administrativas;
- Excelente comunicação verbal e escrita, organização, pro-atividade; Benefícios: Oferecemos um pacote de benefícios atrativo, incluindo diversas vantagens que valorizam o bem-estar e a satisfação dos nossos colaboradores.
Todos os processos seletivos são inclusivos e consideram pessoas com ou sem deficiência, desde que qualificados para as vagas anunciadas.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Assistência Médica
- Vale Refeição
- Assistência Odontológica
- Vale Transporte
- Wellhub (Gympass)
- Seguro de Vida
- Cartão Multi Benefícios
- Parcerias com Instituições Educacionais