Job description
No Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica. Encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe. Valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso. Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.
Main responsibilities
* Recepcionar e acompanhar os clientes direcionando-os aos consultores de vendas e outros;
* Registrar os dados e as reclamações dos clientes em sua entrada e saída da empresa;
* Auxiliar no controle de fluxo de clientes formatado pela área;
* Auxiliar na colocação de veículos novos no local de exposição;
* Auxiliar na conferência de veículos em exposição;
* Realizar cadastro de clientes em sistemas;
* Atender telefonemas;
* Auxiliar a gerência quando necessário;
* Participar de treinamentos e atualizações para aprimorar conhecimentos sobre produtos e serviços;
* Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho;
* Obedecer às normas e regras institucionais da empresa.
Requirements and skills
* Ensino médio completo e cursos de atendimento ao cliente;
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Pacote Office intermediário.
Additional information
* Remuneração competitiva;
* Benefícios adicionais, como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontologico, gympass e previdencia privada;
* Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
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