Ter no mínimo 18 anos de idade;Ter o Ensino Médio Completo (Ensino superior será um diferencial);Boa comunicação verbal e escrita;Habilidade de negociação/argumentação;Foco no cliente, relacionamento interpessoal e gostar de encantar;Cordialidade, empatia e atendimento humanizado;Proatividade, senso de dono e perfil analítico;Planejamento e organização;Ser curioso e antenado nas atividades do mercado (especialmente dentro do universo de digital);Identificação com o segmento de telecomunicações;Conhecimentos/habilidades com informática e digitação;Disponibilidade para realizar o treinamento e trabalhar de forma presencial na Atento Unidade São José dos Campos;Buscamos pessoas com experiência em atendimento comercial, vendas e telecomunicações.Atendimento ao cliente utilizando diversos canais de comunicação (voz, e-mail, chat, WhatsApp e Novos canais que podem ser definidos posteriormente);Acompanhar fim a fim a solicitação do cliente e posicionar o status e previsão de conclusão;Atendimento aos clientes VIPs de origem Fixa com posse de Linha, Banda, TV e SVAs e Móvel com posse de produto Pré, Controle, Pós-pago e SVAs, com objetivo de realizar o atendimento Comercial, Técnico, Cobrança, Retenção e Cross;Realizar atendimentos resolutivos a fim de atender o cliente em uma única chamada;Realização de ativos para ações pontuais com os clientes;Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.