Junte-se à Líder em Negociação de Dívidas Extrajudiciais!
Estamos à frente no mercado de negociação de dívidas extrajudiciais com mais de 12 filiais espalhadas pelo Brasil, oferecendo um ambiente com ótimos relacionamentos interpessoais e grande desenvolvimento.
Se você busca inovação, oportunidades de crescimento e um excelente ambiente de trabalho, sua chance é agora!
Venha fazer parte e crescer com a maior e melhor assessoria de negociação bancária do Brasil!
O que você vai fazer: Atender e encantar nossos clientes; Gerenciar e responder e-mails com agilidade; Atualizar e manter planilhas de controle de clientes; Dar suporte aos nossos líderes e colaboradores; Receber, organizar e distribuir correspondências e entregas diariamente; Atualizar agendas e agendar reuniões de forma eficiente.
O que esperamos de você: Ensino médio completo; Simpatia e educação no trato com as pessoas; Boa comunicação e oratória; Proatividade e disposição para ajudar; Responsabilidade e resiliência; Pontualidade e organização; Vontade de crescer.
Diferenciais que vão destacar você por aqui: Ensino superior completo ou cursando em Administração ou áreas relacionadas; Experiência com vendas e atendimento presencial.
O que oferecemos: Assistência Médica Unimed (coparticipação); Tíquete Alimentação; Vale Transporte (opcional); Day Off no aniversário; Celular corporativo; Regime de contratação: CLT (Efetivo); Horário de Trabalho Seg à sex: 8h às 17h30 (com 1h30 de almoço) Sábado: 9h às 13h Se você está pronta para contribuir em um ambiente dinâmico e fazer a diferença, queremos conhecer você!
Local de trabalho: Maringá, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Auxiliar HABILIDADES CORDEALIDADE SIMPATIA PONTUALIDADE RESPONSABILIDADE SENSO DE URGENCIA PROATIVIDADE