Descrição: Requisitos:
Formação superior na área de saúde. Pós-graduação completa. Gestão em Saúde. Experiência em gestão administrativa de serviços de oncologia. Experiência em Ensino e Pesquisa Aplicada à Oncologia (desejável). Responsabilidades:
Garantir o resultado financeiro e assistencial do Centro Integrado de Oncologia, por meio da elaboração e execução do orçamento, análise crítica de indicadores e acompanhamento da operação, propondo melhorias ao corpo diretivo. Gerir a equipe, acompanhando, avaliando e orientando os profissionais, contribuindo para o seu desenvolvimento. Assegurar adequação de processos junto aos órgãos acreditadores e fiscalizadores, atendendo aos padrões previstos. Contribuir para a Satisfação do Cliente, através de processos adequados às necessidades e acompanhamento dos resultados das pesquisas de satisfação. Garantir a funcionalidade no atendimento ao paciente, apoiando na atualização do parque tecnológico e acompanhando o fluxo de manutenções de equipamentos. Contribuir com a qualidade e segurança assistencial, apoiando na definição de novos processos e protocolos médicos-assistenciais. Garantir a gestão do processo assistencial ao paciente internado e ambulatorial, conforme planejamento estratégico. Garantir a implementação de reuniões multiprofissionais e planos de cuidados dos pacientes. Desenvolver projetos de inovação relacionados aos Serviços Diagnósticos focados no atendimento ao cliente. Participar da discussão e elaboração do planejamento estratégico e orçamentário. Acompanhar contratos e honorários médicos de terceiros.
#J-18808-Ljbffr