* Requisitos: Graduação em Engenharia Civil;
* Pós-graduação e/ou MBA em Gestão de Projetos, Gestão de Obras e/ou Construção Civil ou áreas correlatas;
* Experiência em execução de obras verticais, preferencialmente de alto padrão;
* Experiência prévia em cargos de liderança ou gerenciamento sênior;
* Experiência prévia com controle de custos, planejamento e execução de cronogramas complexos e gestão da qualidade e segurança.
Diferenciais:
* Conhecimento do sistema Sienge;
* Conhecimento no sistema Prevision;
* Conhecimento em BIM.
Responsabilidades
* Liderar as equipes de obra, organizando o trabalho entre os integrantes, alinhando o cronograma e direcionando as atividades;
* Realizar inspeções finais, orientando revisões e ajustes para atender aos padrões, e garantindo as entregas;
* Planejar as etapas da obra de modo a garantir equipes e materiais para as frentes de trabalho, sem comprometer o orçamento, qualidade e prazo das entregas;
* Controlar o avanço das etapas da obra e orçamento, alocando recursos conforme necessário, buscando otimizar custos sem comprometer a qualidade;
* Supervisionar a aplicação das normas de segurança, assegurando que todos no canteiro sigam os procedimentos e protocolos exigidos;
* Definir direções para resolver problemas críticos na obra, implementando mudanças que otimizem o fluxo de trabalho e melhorem a eficiência geral;
* Gerenciar contratos de empreiteiros, controlando as entregas e medições, e aplicando sanções quando necessário;
* Revisar e aprovar requisições de materiais, verificando o pedido conforme a necessidade de execução;
* Liderar e coordenar a equipe da obra, garantindo que os membros tenham as habilidades e conhecimentos necessários para desempenhar suas funções;
* Avaliar o desempenho da equipe, estabelecendo metas claras e fornecendo feedback contínuo.