Nível: AssistenteCursos de: Administração, Administração/Atendimento ao ClienteEscolaridade: Graduação - Administração, Administração/Atendimento ao Cliente - IndiferenteTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Segunda à sexta-feira das 08h às 17h.Benefícios: Vale transporte, Vale refeição, Plano de Saúde sem CoparticipaçãoResponsabilidades Da Posição:Recepcionar os clientes e fornecedores direcionando-os para a área apropriada;Atender, filtrar e encaminhar chamadas telefônicas recebidas;Atualizar calendários e agendar salas de reuniões;Certificar-se de que a área da recepção, dos cafés e salas de reuniões estejam organizadas e apresentáveis;Fornecer informações básicas e precisas pessoalmente e por telefone;Receber, classificar e distribuir o correio e entregas diárias;Manter a segurança do escritório seguindo os procedimentos de segurança e controlando o acesso pela recepção.Disponibilidade: Trabalho presencial de segunda a sexta das 08h00 às 17h00.Requisitos Obrigatórios Para a Posição:Formação: Médio, técnico ou Superior cursando;Cursos: Pacote Office MS;Experiências: experiência acumulada de 6 meses.
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