**Atividades**
- Atender os alunos presencialmente e online (WhatsApp e ligações e Blip) dando informações sobre toda a jornada acadêmica;
- Informar sobre a faculdade e cursos;
- Assessorar o aluno no acesso a plataformas;
- Realizar pedido de documentos, boletos e atualizações de boletos;
- Organizar documentos de alunos;
- Providenciar declaração, Histórico, Ementas, Termos de Confissão de Dividas, Negociações Financeiras,
- Lançamentos de informações sobre alunos de transferência ou nova graduação;
- Atendimento ativo como rematrícula ou comunicados;
- Demandas recebidas via Orquestra ou zeev, preparação de relatórios emitidos via Totvs ou outro sistema de trabalho;
- Análise do NPS de atendimento
- Propõe melhorias
**Horário de trabalhado**:
08:00 as 18:00 de Segunda a Quinta e Sexta-feira Home Office
**Beneficios**:
- Vale refeição/alimentação
- Bonificação