O que esperamos que você traga de bagagem?Graduação, curso técnico ou tecnólogo cursando, ou completo em áreas relacionadas a T.I;Suporte ao usuário final e VIP, de forma presencial e help desk;Elaboração e controle de documentações de T.I;Possua conhecimentos técnicos em rotinas relacionadas a hardware (ex: limpeza, troca de placas, memória);Que conheça conceitos de infraestrutura e backup;Contamos com você para melhorar o ambiente de T.I de nossos clientes, fazendo a T.I trabalhar a favor do negócio!Qual será a sua missão com a Penso?Ser a imagem da Penso para os clientes transmitindo segurança, clareza, objetividade e transparência;Atender pronta e corretamente as solicitações, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos;Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, treinamentos, certificações e outros;Promover a disseminação do conhecimento através das interações com o time;Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente;Interagir com outros analistas para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações;Identificar atividades que deveriam ser automatizadas e escrever ou propor ferramentas para automatizá-las;Empregar soluções definitivas para evitar retrabalho;Proteger os dados da Penso e do cliente contra falhas humanas e tecnológicas.