Atender e filtrar ligações, direcionando-as aos devidos profissionais a que compete.
- Anotar recados e receber visitas,
- Comunicar antecipadamente a necessidade de compra de materiais de escritório,
- Prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria,
- Prestar apoio na organização, gestão da agenda e ligações da diretoria,
- Processar a correspondência recebida (pacotes, telegramas e mensagens), organizá-los e distribuir para o destinatário,
- Executar arquivamento de documentos, marcar reuniões, controlar as chaves e acesso de familiares e visitantes.
- Registrar informações.
- Atender e ter resolutividade nas ligações e solicitações das famílias dos idosos.
- Atender fornecedores e encaminha-los a gerencia especifica.
- Manter a sala de atendimento das famílias organizada para o próximo atendimento.
- Respeitar as leis da LGPD conforme orientações prévias da gerencia do Residencial.
- Respeita a privacidade dos idosos.
- Ter bom relacionamento e respeito com a equipe de trabalho.
- Desenvolver suas atividades utilizando normas e procedimentos de biossegurança e/ou segurança do trabalho.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.320,00 - R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Turno diário
- Turno vespertino
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra
**Experiência**:
- Experiência em Hotel (preferencial)
- Experiência em Hospital (preferencial)
Prazo para inscrição: 14/10/2024
Data de início prevista: 15/10/2024