Posição 100% presencial em Campinas/SP.
/n Competências técnicas que serão avaliadas: Ensino médio completo ou superior cursando; Possuir conhecimento em pacote office; Possuir habilidade com informática; Possuir experiência nas áreas de gestão e financeira.
Competências comportamentais que serão avaliadas: Comprometimento; Disciplina, foco; Organização; Comunicação assertiva; Senso de urgência.
/n Realizar atendimentos diversos, pessoais e telefônicos, inclusive via PABX; Atuar no atendimento de demandas relacionadas à recepção, portaria, controle de motoboys, malotes e correspondências; Realizar lançamento de notas fiscais e acompanhar todo o processo de aprovação/pagamento; Manter relacionamento com os prestadores de serviço contratados pela área, a fim de identificar problemas e propor soluções para os mesmos; Acompanhar o orçamento do escritório e departamento, garantindo a contabilização correta das despesas, dentro dos valores e prazos previstos; Realizar o controle eletrônico de protocolos, documentos da recepção, e áreas administrativas.