Somos uma indústria farmacêutica com mais de 30 anos no mercado, e nos orgulhamos em oferecer sempre o melhor tratamento para o paciente através de nossos principais pilares de Respeito pela prescrição médica, Ética e Cuidado com a vida! Acreditamos que as pessoas são a chave do nosso sucesso, por isso, oferecemos oportunidades para que todos possam crescer e se desenvolver. Estamos em constante crescimento e buscamos pessoas que tenham match com nossos valores e modelo de negócio. Constantemente estamos expandindo nossas frentes e precisamos cada vez mais de pessoas melhores que nós! Essa é uma oportunidade para atuar como ESPECIALISTA MÉDICO: SP E RJ Quais serão seus desafios? · Comunicar, convencer e engajar os médicos sobre tratamentos, diretrizes e avanços clínicos sobre os produtos Arese, sempre embasados por evidências científicas. · Construir e manter relacionamentos sólidos com médicos de alto potencial prescritivo e líderes de opinião, facilitando diálogos e conduzindo trocas científicas. · Fornecer suporte científico aos propagandistas e times internos (especialmente MKT e TD), garantindo alinhamento da estratégia da empresa com as necessidades do mercado e dos médicos. · Conduzir apresentações e discussões sobre fisiopatologia, com informações científicas, clínica e mercadológica de produtos. · Atender demandas sinalizadas pela equipe de propagandista, para abordagem e aprofundamento científico aos médicos. · Identificar necessidade e dar suporte às propostas de estudos científicos e publicações · Propor, conduzir e apoiar parcerias com sociedades médicas · Participar de eventos e conferências científicas, representando a empresa e promovendo a imagem institucional. O que você precisa ter para assumir esse desafio incrível? · Formação acadêmica em áreas da saúde como: farmácia, nutrição, biomedicina, enfermagem. · Experiência prévia como propagandista ou com funções de relacionamento com médicos ou em funções científicas. · Profundo conhecimento fisiopatologia, linguagem médica, pesquisa clínica e medicina baseada em evidências. · Habilidade de comunicação clara, efetiva e persuasiva, tanto verbal quanto escrita. · Capacidade de construir relações de confiança com médicos, líderes de opinião, equipe de campo e departamentos internos. · Pensamento estratégico, com visão de mercado e de negócios. · Escuta ativa, com sensibilidade para compreender as necessidades e preocupações dos clientes externos e internos.