Região do Fundo do Vale do Paraíba é composta de grandes desafios, onde o perfil dos médicos exige alto grau de capacitação técnica aliado a competências comerciais.
Regiões de atuação: TAUBATÉ, GUARATINGUETÁ, LORENA, PIQUETE, CACHOEIRA PAULISTA E CRUZEIRO
**Responsabilidades e atribuições**
- Montar e manter atualizado, cadastro médico em conformidade com a quantidade e especialidades de médicos estipulado pela sua linha de produtos;
- Conhecer os produtos de sua linha, buscando suas características, vantagens e benefícios, e o posicionamento frente aos concorrentes diretos e indiretos;
- Planejar, organizar, controlar e cumprir os roteiros de visitas a médicos e farmácias, visando buscar o máximo de produtividade diária e o fechamento do ciclo de trabalho;
- Fazer visitas aos médicos, aplicando todas as estratégias de marketing e utilizando a técnica de vendas em todas as visitas realizadas, promovendo e divulgando os produtos da sua linha, prestando informações reais e necessárias para que os médicos possam prescrevê-los;
- Manter estreito relacionamento com médicos, paramédicos e secretárias;
- Estimular e desenvolver eventos setoriais, visando difundir a utilização dos produtos de sua linha;
- Realizar visitas diárias e periódicas às farmácias, visando o bom relacionamento com todos os funcionários e fazendo acompanhamento dos produtos;
- Manter as farmácias abastecidas, identificando falta de produtos;
- Manutenção das informações de cadastro e roteiro atualizados;
- Realizar o lançamentos das visitas diariamente, fazendo conexões diárias para o envio das informações da produtividade do dia.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação Completa em Administração, Publicidade, Economia ou áreas afins;
- Pacote Office Intermediário / Avançado;
- CNH: B.
- **Informações adicionais**
Sobre o Grupo Eurofarma**
Desde a sua fundação, em 1972, a Eurofarma atua no setor de saúde, produzindo e comercializando produtos e serviços para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Com foco na geração de valor compartilhado, atua nas áreas de Prescrição Médica, OTC, Genéricos, Hospitalar e Oncologia. Oferece mais de 700 produtos, mais de 2 mil SKUs e atende a 42 especialidades médicas. No Brasil, cobre 100 classes terapêuticas, que representam 70% das prescrições em todo o mercado.
Presente em 20 países, com parque fabril no Brasil e plantas em outros seis países da América Latina, gerou em 2021 vendas líquidas de R$ 7,1 bilhões e emprega mais de 8,1 mil pessoas.