**Responsabilidades**:
- Atender chamados de suporte técnico, tirando dúvidas dos alunos e gestores, identificando, diagnosticando e resolvendo problemas no LMS;
- Registrar e documentar questões e soluções no sistema de tickets;
- Escalar problemas complexos para o suporte técnico de nível superior;
- Realizar a configuração inicial e a manutenção básica de hardware e software;
- Auxiliar na criação e atualização de manuais e documentações técnicas;
- Monitorar o desempenho dos sistemas de TI e reportar desvios;
- Contribuir para projetos de melhoria contínua em tecnologia da informação.
**Formação** em Tecnologia da Informação ou campo relacionado;
**Experiência**
- Suporte técnico ou assistente de infraestrutura;
- Compreensão básica de sistemas operacionais (Windows, Linux), redes de computadores, hardware e software;
- Familiaridade com ferramentas de suporte remoto e sistemas de gerenciamento de tickets;
- Conhecimentos básicos sobre práticas de segurança de TI, incluindo proteção contra víruse gestão de acessos.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.850,00 - R$1.900,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Bônus de aniversário