Operador e Auxiliar de Atendimento - Unidade Fleury Campinas
* 1 vaga
Campinas, SP
Auxiliar/Operacional
A combinar
Regime CLT
Detalhes da vaga
Quais são os desafios da área e do cargo: Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.
Principais Atividades
Operador de Atendimento:
* Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pagamento, através do sistema vigente.
* Agendar, orçar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização dos mesmos.
* Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa.
* Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e resolução de pendências.
* Entrega de resultado, através do sistema vigente.
* Administração de mesa de pendência (manifestação) em sistema.
* Protocolo de envio e recebimento de exames.
Auxiliar De Atendimento:
* Recepcionar os clientes e direcionar aos vestiários e salas de exame.
* Auxiliar o médico em sala durante a realização de determinados exames.
* Preparar e abastecer salas de exames, posto de coleta e Box de atendimento (apoio na recepção).
* Acionar equipamentos e inserir dados relacionados ao cliente e exame.
* Administrar a agenda de exames dos setores.
Buscamos Alguém Que Apresente
* Ensino médio completo.
* Disponibilidade de atuação aos finais de semana e feriados.
* Desejável experiência com abertura de fichas e atendimento a clientes na área da saúde será um diferencial.
* Noções básicas de informática e familiaridade com digitação.
O que esperamos?
* Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;
* Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;
* Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.
Modelo De Trabalho
* Escala de trabalho: 6x1 (1 folga de domingo por mês, demais folgas durante a semana).
* Carga horária mensal: 180 horas mensais (6h15 diárias).
* Local de trabalho: Unidade Fleury Campinas.
* Horário de trabalho: Vagas a partir das 06h00 (período manhã) e a partir do 12h00 (período tarde).
O Que Oferecemos
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Vale Alimentação;
* Vale Refeição;
* Auxílio Creche;
* Seguro de Vida;
* Wellhub;
* Participação nos Lucros;
* Previdência Privada;
* Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;
* Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes.
Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas. Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.
Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: Grupo Fleury Carreiras.
Requisitos
* Escolaridade mínima: Ensino Médio (2o. Grau) completo.
#J-18808-Ljbffr