Responsabilidades:
1. Atender o cliente de forma ativa e receptiva, fornecendo informações, realizando pesquisa de satisfação, solucionando dúvidas e oferecendo novos produtos e serviços.
2. Contatar os leads recebidos.
3. Qualificar os leads receptivos através de ligações, e-mails, redes sociais e demais ferramentas de comunicação.
4. Alinhar interesses e necessidades dos clientes para uma venda assertiva.
5. Cadastrar leads e prospects no sistema.
6. Abrir oportunidade e encaminhar ao vendedor responsável.
7. Executar atividades de telemarketing, compreendendo: realizar o contato telefônico com os clientes efetuando os processos de perseguição, resgate, pesquisa de satisfação, entre outros.
8. Prestar informações referentes aos serviços/produtos.
9. Registrar informações dos contatos com clientes no sistema informatizado.
10. Realizar ou solicitar a manutenção de cadastros de clientes.
11. Identificar as opções de serviços/produtos que melhor atendem as necessidades dos clientes.
12. Analisar e tratar resultados de pesquisas de satisfação junto ao cliente e a Montadora.
13. Prospectar clientes e negócios.
14. Gerar relatórios e acompanhar números.
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