Técnico de Suporte em TI - N1Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)Área profissional: Informática/T.I.Benefícios: Vale Refeição; Assistência Médica; Seguro de Vida; Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio.Responsabilidades:Receber as demandas do Atendimento Nível 1;Ler o histórico de tratamento, diagnosticando o incidente;Caso seja possível e com a autorização e monitoramento do usuário, acessar remotamente o ambiente do usuário tentando resolver o incidente ou a solicitação;Manter-se atualizado nas ferramentas que dispõe para o atendimento;Auxiliar o usuário no uso de aplicativos padronizados pelo CONTRATANTE;Assistir o usuário quando na necessidade de instalação, alteração ou remoção de equipamentos ou softwares no ambiente do usuário;Manter a operação de serviço;Identificar falhas e proceder correções na infraestrutura de TI;Suporte a rede interna;Suporte a In Loco a computadores, instalação de software e correções;Manter estratégia de serviço, eliminando falhas de sistemas recorrentes;Transição de serviço;Organizar os serviços de suporte;Melhoria contínua de serviços;Registrar no SAS – Sistema de Atendimento de Solicitações – detalhes dos tratamentos dados ao incidente de forma a manter-se um histórico que possa ser útil a outro nível em caso de escalonamento;Escalonar os atendimentos mais complexos para o Suporte Nível 3;Receber o retorno da resolução do atendimento do Suporte Nível 3;Retornar o atendimento ao Atendimento Nível 1.Requisitos:Grau de escolaridade de Ensino Médio completo;Técnico de Informática e/ou Técnico de apoio ao usuário de informática (Service Desk/Help Desk);Experiência sólida em suporte de serviços de TI;Mínimo de 1 (um) curso de aperfeiçoamento/certificação, na área de TIC, realizados nos últimos 2 (dois) anos, mediante comprovação através de certificado oficial (carga horária mínima: 20 horas);Conhecimento em configuração e instalação de equipamento de TI;Conhecimento em configuração e instalação de aplicativos em equipamentos de TI;Conhecimento de manutenção em sistemas operacionais e ferramentas de escritório;Conhecimento básico de redes de computadores;Conhecimento sobre o uso e funcionamento de dispositivos móveis;Noções de manutenção de computadores em uso geral;Noções básica de rede de computadores e redes locais;Conhecimento de assinatura digital e ferramentas PDF;Experiência atendimento com voz, telefone, mídias sociais;Uso interativo de mídias sociais para atendimentos ao público;Noções de qualidade e segurança no trabalho;Conhecimentos básico de inglês técnico.
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