Responsabilidades:Receber e cumprimentar clientes de forma cortês e profissional.Responder perguntas e fornecer informações detalhadas sobre os serviços oferecidos.Vender planos e serviços conforme as necessidades dos clientes.Manter o ambiente de recepção organizado e acolhedor.Gerenciar chamadas e mensagens pelo WhatsApp de maneira eficiente e responsiva.Auxiliar na administração de documentos e registros relacionados aos clientes.Colaborar com outros membros da equipe para garantir um excelente atendimento ao cliente.Colaborador trabalhará das 05hs até as 10hs da manhã.
Necessário estar estudando no ensino médio ou fazendo técnico/faculdade de administração e/ou educação física.Tipo de vaga: Meio período, Estágio / TraineePagamento: R$1.000,00 por mêsBenefícios:Vale-transporteHorário de trabalho:Dias úteis e feriadosDias úteis e finais de semanaTurno diárioTurno vespertinoExperiência:Atendimento ao Cliente (Preferencial)Prazo para inscrição: 11/11/2024#J-18808-Ljbffr