Atribuições:
- Recepcionar as pessoas: clientes, fornecedores, colaboradores, visitantes, outros;
- Atendimento: presencialmente, telefone e WhatsApp;
- Efetuar o encaminhamento das pessoas e ligações aos respectivos setores;
- Prestar informações e orientações;
- Esclarecer dúvidas;
- Arquivar e digitalizar documentos;
- Auxiliar em atividades administrativas, quando necessário;
- Controlar os acessos dos visitantes, fornecedores e registrar informações.
**Requisitos**:
- Ensino Médio.
- Vivência na função;
- Pacote Office;
- Residir, preferencialmente, em Novo Hamburgo/ RS ou região Vale do Sinos.
Horário de trabalho: 7h30min às 18h (de segunda à quinta-feira e até às 17h na sexta-feira), com intervalo de almoço.
Salário + VT + refeitório na empresa + plano de saúde + estacionamento + treinamentos internos.
Vínculo: CLT
Modalidade: presencial
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.353,15 - R$2.234,98 por mês