Suporte técnico;
- Atendimento ao público em geral;
- Manutenção em equipamentos de T.I (desktop, notebook, equipamentos de redes em geral);
- Manutenção preventiva e corretiva.
- Suporte no sistema TOTVS;
- Configurar e manter hardwares e instalar e configurar softwares e drivers;
- Gerenciar opções de segurança e softwares em computadores e redes para manter a privacidade e a proteção contra ataques
- Executar melhorias regulares para assegurar atualização de sistemas
- Diagnosticar falhas ou erros de sistema e fornecer soluções para restaurar a funcionalidade
- Oferecer suporte técnico oportuno e instruir usuários sobre como utilizar computadores corretamente.
**Requisitos**
- Vivência como técnico em informática ou função similar;
- Sólido conhecimento de sistemas de computadores e componentes de TI;
- Bom conhecimento de princípios de segurança na internet e privacidade de dados
- Habilidades de comunicação, diagnóstico e resolução de problemas;
- Habilidades organizacionais e de gestão de tempo;
- Certificações relevantes serão uma vantagem.
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
7h às 17h
**Benefícios**
- Vale transporte;
- Vale alimentação R$20,00/dia.