Se você é apaixonado por desafios e deseja fazer parte de uma equipe que valoriza a excelência e a inovação, o Nannai é o lugar certo para você!Venha se candidatar e traga sua experiência e criatividade para um ambiente que promove o desenvolvimento pessoal e profissional.Junte-se a nós e faça a diferença!RequisitosEnsino Médio completoDesejável conhecimento em idiomasAtividadesAcompanhar o Fundo Fixo da recepção, recebendo a chave do caixa do responsável pelo turno anterior, verificando o valor reportado no Livro Ata.Atualizar eventuais vales e câmbio do Fundo Fixo, solicitando a troca junto ao financeiro.Realizar check in, recebendo o hóspede no balcão, solicitando a documentação e preenchimento da Ficha Nacional de Registro de Hóspedes para registro no sistema.Realizar check out, recebendo hóspede no balcão, solicitando o recolhimento da bagagem e a conferência do frigobar para efetuar o encerramento das contas pendentes de consumo, e recebimento do pagamento.Realizar o atendimento telefônico interno e externo do Hotel, prestando atendimento conforme solicitação do emissor.Realizar os bloqueios das reservas confirmadas e a confirmar, garantindo tipo de UH e solicitação de hóspede.BenefíciosPlano de saúdePlano odontológicoRefeitórioAlojamentoProgramas de incentivo a saúde (mental e física)Programa de bonificaçãoMuito além de um hotel, o NANNAI é um estado de espírito.
#J-18808-Ljbffr