Join to apply for theOperador de Telemarketing / Atendimento I - Osasco -SProle atGrupo Mazzini Administracao e Empreitas
Grupo Mazzini Administracao e Empreitas provided pay rangeDESCRIÇÃOVenha trabalhar no maior varejista do país! O Grupo Mazzini, em parceria com o Carrefour, está com vagas temporárias abertas para você que deseja fazer parte de uma equipe de sucesso e contribuir com um propósito significativo! O Carrefour é o maior varejista do Brasil, contando com mais de 135 mil colaboradores e colaboradoras que, juntos, trabalham para alcançar um objetivo essencial: oferecer uma alimentação acessível e de qualidade para todos os brasileiros e brasileiras. Agora, você tem a chance de se juntar a nós e fazer parte desse time de sucesso! Se você é uma pessoa dedicada, proativa e quer contribuir com esse propósito, não perca essa oportunidade! Candidate-se agora mesmo e faça parte dessa jornada conosco!
VagaOperador de Atendimento - Osasco -SP
Principais AtividadesEsclarecer dúvidas dos clientes.
Emitir 2ª via de fatura.
Ofertar seguros e produtos financeiros.
Atingir metas estabelecidas ao final de cada ligação.
Escala e HoráriosEscala: 6x1
Horário de Trabalho: A partir das 14:00 até o término da operação, que ocorre às 21:10.
Jornada Diária: 06 horas e 20 minutos, com 20 minutos de intervalo.
Treinamento: Das 10:00 às 16:20 (Após o treinamento, o horário de trabalho será definido com o supervisor, sempre iniciando após as 14:00).
RequisitosEnsino médio completo.
Disponibilidade de horário.
BenefíciosSalário: R$ 1.604,45
Vale Transporte
Vale Refeição: R$ 22,50
Seguro de Vida em Grupo
ObservaçõesEsta é uma vaga temporária, com possibilidade de efetivação. Após a efetivação, o colaborador contará com benefícios adicionais:
Assistência Médica e Odontológica
Seguro de Vida em Grupo
PLR (Participação nos Lucros e Resultados)
Comissionamento (voucher para ser utilizado em estabelecimentos credenciados)
Informações AdicionaisNúmero de vagas: 50
Local de trabalho: Osasco, SP
Regime de contratação: Temporário
Jornada: Parcial tardes
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Nível hierárquico: Operacional
REQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
BENEFÍCIOSVale Transporte
Vale-refeição#J-18808-Ljbffr