Responsabilidades:
•Agendar o calendário do CIC
•Receber clientes e conduzir visitas guiadas forma cordial e profissional.
•Organizar salas de reunião e espaços de laboratório para visitas
•Relatar métricas de visitas no SFDC
•Registrar informações das visitas no CIC Hall Monitor
•Solicitar à FAS a manutenção adequada do CIC
•Garantir a limpeza adequada dos espaços para a experiência dos clientes
•Apoiar os AEs e a equipe de vendas com amostras
•Criar pedidos de compra para fornecedores
•Criar GRC para pagamentos de faturas
•Garantir os itens necessários para a visita, de acordo com as solicitações do anfitrião (café, etc.)
•Assegurar que as informações pessoais dos clientes estejam autorizadas para entrada no local
Qualificação
* Ensino médio completo;
* Experiência prévia em atendimento ao cliente ou funções administrativas.
* Habilidade em comunicação, tanto verbal quanto escrita.
* Conhecimento básico em informática (Pacote Office) e sistemas de gestão.
* Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.
* Apresentação pessoal adequada e postura profissional.
Requisitos:
Experiência com atendimento / organização de eventos;
- Comunicativo (a), com boa dicção e sem gírias;
- Simpático (a), carisma, cordial e paciente;
- Ágil, Pro-ativo(a), organizado(a) e sensato(a) ;
- Habilidades em excel e ppt
Competências:
* Empatia e habilidades interpessoais.
* Organização e atenção aos detalhes.
* Proatividade e iniciativa.
* Capacidade de resolver problemas de forma eficiente.