Acreditamos que a tecnologia existe para impulsionar vidas, por isso, todos os dias construímos novas soluções que tornam a vida das pessoas melhor e mais inteligente! Ágeis, vibrantes, ousados, inovadores, diversos, conectados, dinâmicos, empreendedores e resilientes: mais que uma equipe, somos o
Responsabilidades:
* Atender chamados de suporte técnico em campo relacionados à microinformática (software, hardware, telefonia móvel etc.) e infraestrutura de rede/ elétrica;
* Realizar deslocamentos frequentes para diferentes locais/ endereços, para solucionar problemas (manutenções e reparo) e atender demandas em geral (configurações, instalações, rollouts);
* Garantir disponibilidade dos equipamentos/ sistemas sob sua responsabilidade aos usuários, atuando na entrega, manutenção, administração e suporte;
* Avaliar equipamentos danificados e tomar decisões informadas sobre a viabilidade de reparação ou substituição;
* Colaborar com a equipe de suporte para resolver problemas técnicos complexos e fornecer soluções eficientes aos clientes;
* Realizar as atividades conforme procedimento interno da área e orientação do superior imediato;
* Demonstrar conhecimentos básicos de montagem de computadores em geral, dispositivos móveis de telefonia para oferecer suporte técnico abrangente;
* Manter registros precisos de todas as atividades realizadas e informações relevantes dos atendimentos;
* Assegurar a satisfação do cliente ao oferecer um atendimento amigável, profissional e eficiente;
* Cumprir a política da qualidade da empresa;
* Cumprir as normas e procedimentos da empresa;
* Cumprir as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais.
Requisitos:
* Ensino Técnico Completo ou Superior Cursando/Completo em Ciências da Computação, Engenharia de Software, Tecnologia da Informação, Informática, Eletrônica, Mecatrônica e afins;
* Disponibilidade para trabalhar presencialmente;
* Disponibilidade para viagens.
Benefícios:
Conheça alguns dos benefícios que o #PosiTime tem:
* Planos de saúde e odontológico;
* Zenklub: plataforma de saúde e bem estar, incluindo atendimento psicológico;
* Vale Refeição;
* Auxílio Creche e Kit Maternidade;
* Descontos na Universidade Positivo (UP) - para colaboradores e dependentes;
* Saber Mais: Portal de Desenvolvimento Profissional;
* Good Card: convênio aceito em mais de 130 mil estabelecimentos;
* Seguro de Vida;
* Empréstimo Consignado;
* Parceiro Positivo: site com descontos em nossos produtos.
Processo Seletivo:
* Step 1: Entrevista com Recrutamento e Seleção;
* Step 2: Entrevista com o Gestor.
Nossa essência: Tecnologia para impulsionar vidas
“Das gigantes globais de tecnologia, quase todas nasceram em uma garagem. E apenas uma na sala de aula.” Foi assim que nasceu a Positivo Tecnologia que em 1989 encarou o desafio de produzir computadores no Brasil.
Acreditamos que a TECNOLOGIA EXISTE PARA IMPULSIONAR VIDAS, e essa é a nossa essência, queremos inseri-la na rotina de cada pessoa, sempre em sua melhor versão: perfeita para a experiência de cada perfil de consumidor. Essa é a essência de quem nasce na sala de aula e quer mudar mundos. Milhões deles!
O nosso time dinâmico, versátil, que respeita as diferenças é guiado pelas nossas 12 atitudes. Aqui no Positivo Tecnologia você vai ter a oportunidade de atuar com profissionais incríveis, aprender muito e colocar suas ideias em prática.
#J-18808-Ljbffr