Somos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios, frota, seguros e pós-vendas realizado na nossa rede de concessionárias além do serviço de locação (mobilidade).
Buscamos um Recepcionista de Pós Vendas para atender, recepcionar, direcionar e cadastrar cada cliente que acessar o showroom de Seminovos da Concessionária por telefone ou presencialmente, garantindo a excelência no atendimento e promovendo o acompanhamento do fluxo de clientes da Loja.
Se você é uma pessoa ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time!
Responsabilidades e atribuições Recepcionar proativamente e cordialmente todos clientes que entram na recepção do Pós-Vendas, conduzindo-os até o atendimento do consultor, caso esse esteja disponível ou solicitando-o que aguarde o atendimento na sala de espera, buscando contribuir para a satisfação do cliente. Realizar o Check list, caso o consultor técnico da vez não esteja disponível, visando prestar com cordialidade um primeiro atendimento ao cliente promovendo a satisfação do mesmo. Separar a pré-ordem de serviço com os agendamentos dos clientes, identificando os consultores e colocando no painel de acordo com as respectivas cores, a fim de agilizar o atendimento do cliente e organizar o fluxo no momento da recepção. Retirar do quadro as pré-ordens de serviços dos clientes que não compareceram no horário agendado, informando ao controlador de quadro o atraso do cliente, a fim de colher a informação que deverá ser passada para o cliente no ato da ligação para reagendar o horário ou atendê-lo no mesmo dia, visando manter um alto fluxo de veículos na oficina. Atender e direcionar as ligações telefônicas para área de pós-vendas, garantindo qualidade no atendimento telefônico, direcionando aos responsáveis e evitando que os clientes tenham dificuldade em falar com o setor de Pós-Vendas. Prestar atendimento aos clientes passantes, direcionando-os para recepção e verificando a possibilidade de realizar o serviço de imediato, com intuito de garantir a máxima satisfação dos clientes e assegurar volume na oficina. Recepcionar os veículos rebocados, através do recebimento da chave e check list junto ao motorista do guincho, criando uma lista dos veículos que chegaram identificando a data, o horário, modelo do veículo e o consultor que vai atender, a fim de organizar o fluxo de atendimento de veículos rebocados. Monitorar as vagas de estacionamento no pátio para recebimento de veículos na recepção, solicitando que os consultores retirem os carros das vagas logo após a colocação das proteções no banco e volante, a fim de evitar reclamações dos clientes por falta de vagas na recepção. Requisitos e qualificações Se você: Possui o ensino médio completo. Tem experiência com atendimento ao cliente. Tem noções de informática. Informações adicionais O que oferecemos: Salário compatível com o mercado; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Refeição ou Alimentação; Vale Transporte; Seguro de Vida; Gympass - extensivo para até 3 dependentes; Telemedicina sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas; Atendimento Psicológico - extensivo para cônjuge, filhos e filhas; Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online; Universidade Corporativa; Programa de Reconhecimento por tempo de empresa; Programa de Atenção à Gestante; Programa de Saúde e Bem-Estar. O Grupo NewChase destaca-se por sua constante busca pela inovação, humanização, e concentramos nossos esforços em um único propósito:
"Oferecer e entregar aos nossos (as) clientes, colaboradores (as) e parceiros (as), os melhores resultados em sua excelência, sendo reconhecido pelo DNA de #VelocidadeeQualidade"
Somos líderes de mercado em todas as montadoras que representamos!
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