Infostore - Soluções em TI Itajaí, Santa Catarina, Brazil
Você é apaixonado por tecnologia e por ajudar os outros?
Se sim, queremos ouvir de você!
Nós da Infostore Informática estamos procurando um profissional de suporte técnico de TI altamente motivado e focado no cliente para se juntar à nossa equipe e fornecer suporte presencial aos funcionários de nossos clientes.
Responsabilidades:
1. Fornecer suporte técnico de nível 1 aos usuários finais por meio de visita presencial.
2. Solucionar e resolver uma ampla variedade de problemas de TI relacionados ao Windows, Office, Office 365, hardware, rede, impressoras e suporte geral de TI.
3. Configurar e manter as estações de trabalho dos usuários para garantir o desempenho ideal.
4. Documentar problemas técnicos e resoluções em um sistema de tickets. Manter um relacionamento positivo e profissional com os usuários.
5. Identificar e pesquisar proativamente soluções potenciais para melhorar a eficiência do suporte. Esforçar-se continuamente para expandir seus conhecimentos e habilidades de TI.
Qualificações:
1. Experiência em suporte de TI ou áreas afins.
2. Habilidades de comunicação.
3. Excelentes habilidades de atendimento ao cliente e compromisso com a satisfação do usuário será um diferencial.
4. Resolução proativa de problemas e habilidades analíticas. Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe.
5. É necessário conhecimento de hardware, rede e conceitos gerais de TI.
Benefícios:
Salário competitivo e pacote de benefícios.
Oportunidade de desenvolver suas habilidades e conhecimentos técnicos.
Faça parte de um ambiente de equipe de apoio e colaboração.
#J-18808-Ljbffr