Cargo: TÉCNICO DE INFORMÁTICA PLENO
Horário: Segunda à sexta das 08:00 às 17:30.
Endereço: Avenida Brasil, nº 1637 – Centro, Foz do Iguaçu – Paraná. CEP: 85.851-000
Salário: R$ 2.416,05
O que oferecemos:
VA de R$24 ao dia trabalhado + VT + Convênio SESC + Seguro de vida + Plano de saúde e odontológico
O que precisamos:
Superior completo ou cursando na área de TI
3 anos de experiência como técnico em informática
Atividades desenvolvidas:
1. Instalar, configurar, personalizar e remanejar as estações de trabalho (desktops, notebooks, thin clients, laptop e tablets) dos usuários para uso local e compartilhamento dos recursos da rede, bem como seus periféricos e acessórios;
2. Prestar suporte técnico aos usuários quanto aos sistemas operacionais Linux e Windows, bem como dos aplicativos MS Office (Word, Excel, PowerPoint), LibreOffice (Write, Calc, Impress), programas utilitários, scripts web (sobretudo em PHP, .NET e JavaScript), antivírus, etc.;
3. Atender, cadastrar, orientar, encaminhar, solucionar e encerrar corretamente as dúvidas e solicitações de serviços dos usuários, os chamados de problemas com hardware, software e/ou outros problemas de TIC no âmbito da PMFI;
4. Identificar e documentar digitalmente, nos sistemas de inventário, help desk e/ou de base de conhecimentos adotados pela SMTI, dos componentes (software/hardware), das estações de trabalho dos usuários e dos equipamentos de comunicação de dados das redes da PMFI;
5. Identificar as causas de problemas de desempenho das estações de trabalho dos usuários, hardware, software e infraestrutura de rede, fornecendo laudo técnico de problemas encontrados e possíveis soluções, registrando-os no sistema de help desk e na base de conhecimento adotados pela SMTI;
6. Confeccionar, manter, atualizar e arquivar na SMTI inventários de hardware e software, e relatórios estatísticos de atendimentos e soluções do help desk;
7. Durante a execução do serviço, seguir a padronização de equipamentos e softwares homologados ou definidos pela PMFI/SMTI;
8. Efetuar manutenção preventiva nos equipamentos que compõem as estações de trabalho dos usuários (desktops, notebooks, thin clients, laptops, tablets, teclados, mouses, monitores, impressoras com plaqueta patrimonial da PMFI). Trimestralmente, deverão ser realizadas (segundo cronograma a ser estabelecido entre as Partes) a limpeza interna e externa, (seguindo as recomendações do fabricante ou fornecedor) e a verificação do regular funcionamento dos equipamentos, periféricos e acessórios. No fim de cada trimestre, a CONTRATADA deverá apresentar o relatório da manutenção realizada, que será submetido a SMTI para conhecimento e aprovação;
9. Demais atividades.
Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas. Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.
Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.
#J-18808-Ljbffr