Será responsável por acompanhar a agenda do dia através de sistema e confirmar com o cliente a agenda de serviços mais demorados;. Realizar os atendimentos telefônicos conforme padrão da empresa;. Realizar os agendamentos conforme a necessidade do cliente, cadastrar novos clientes no sistema conforme padrão, para proceder com os agendamentos e em casos de novas vendas de produto;. Apresentar todos os serviços e produtos aos clientes promovendo as vendas e contribuindo para a fidelização do cliente demonstrando compromisso com sua imagem e oferecer informações de preço pelo telefone;.
Receber pessoalmente os clientes conforme padrão de atendimento;. Realizar atividades de atendimento ao cliente e apoio à equipe técnica de serviços, prezando pela qualidade do atendimento e organização do local para melhor apresentação dos produtos de venda, fidelização das clientes e viabilização dos resultados da unidade e da empresa. Necessário possuir Ensino Médio Completo;. Possuir experiência anterior na área;.
Possuir experiência em Pacote Office;. Experiência em trabalhar com sistema de gestão;. Possuir habilidade em falar com paciente através de telefone e WhatsApp. Categoria: Atend.
**a cliente - Telefonistas / Recepcionistas Benefícios**: Vale Transporte: Vale Alimentação: