Cargo: Técnico de Suporte em TITipo de Contrato: CLT (Efetivo)Área profissional: Informática/T.I.Benefícios: Vale refeição e Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano saúde e odontológico, Seguro de vidaResponsabilidades:Prestar suporte técnico em microinformática, ajudando com problemas de software e hardware.Auxiliar no uso e configuração do sistema de correio eletrônico (Microsoft Outlook) em computadores, celulares e interfaces web.Aplicar e manter os conhecimentos adquiridos em treinamentos, como ITIL 4 (Fundamentos), atendimento ao cliente e qualidade no suporte.Administrar e realizar pequenos ajustes no Microsoft Active Directory.Monitorar e resolver problemas relacionados a redes de computadores e protocolo TCP/IP.Auxiliar no uso do pacote Microsoft Office 365 (E3), garantindo o bom funcionamento das ferramentas.Prestar suporte para o sistema operacional Microsoft Windows 11.Requisitos:Curso técnico (nível médio) na área de TIC.Inglês técnico básico (leitura e escrita).Redes TCP/IP: Conhecimento básico.Active Directory (Gestão e GPOs): Conhecimento básico.Windows 10/11: Conhecimento básico.Infraestrutura Windows: Conhecimento básico.TeamViewer: Conhecimento básico.
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