Sobre a Adecco: Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes. A Adecco em parceria com empresa de grande porte contrata para Técnico de Suporte TI para realizar.Suporte ao usuário para aplicativos Microsoft Office (1º e 2º nível): Assistência técnica e resolução de problemas.Configurar Novos Equipamentos: Preparação de computadores e dispositivos para os funcionários. Participe de reuniões com o ServiçoDesk Team e siga os Cronogramas de Implantação. Recebimento e encaminhamento de chamadas de suporte: tratamento e/ouencaminhando chamadas e incidentes no Jira. Controle e organize números e dispositivos de telefone celular. Usuário finalTreinamento: Realização de treinamentos quando necessário. Garantir o funcionamento dos recursos de TI em eventos eReuniões., Graduação em Administração, Engenharia e/ou áreas correlatas.Possuir experiência em assistência técnica, atendimento ao cliente, processos administrativos voltados para serviços técnicos.Experiência em atendimento ao cliente, faturamento de serviços, planejamento de atividades técnicas e logísticas.Desenvoltura para apresentação de relatórios, planos de ação, indicadores de desempenho e metas do departamento.Inglês Avançado - Assistência Médica- Seguro de vida- Vale alimentação- Vale refeição- Vale transporte