Propagandista Vendedor(a) Hospitalar - Grande São Paulo/SP
Propagandista Vendedor(a) Hospitalar - São Paulo Capital
Responsabilidades:
1. Experiência/vivência no segmento hospitalar.
2. Preparar-se adequadamente para as reuniões de treinamento da Cia no que tange a conhecimento de nossos produtos e concorrentes, estratégia promocional e outros meios que contribuam com seu desenvolvimento e participação.
3. Manter o painel de profissionais e instituições de saúde, atualizado e dentro do padrão esperado.
4. Utilizar as informações do cadastro para elaborar o planejamento das visitas: localização, horários de atendimento, perfil do médico, farmacêutico, enfermeiro e instituição de saúde.
5. Planejar e controlar as estratégias de vendas do setor, visando atingir os objetivos em faturamento, por cliente, produto, unidade e rentabilidade.
6. Levantar informações de campo que possam impactar no potencial de vendas.
7. Efetuar e acompanhar a performance de venda nos clientes (hospitais e distribuidores) para propor ações de melhoria com base no potencial de crescimento da demanda nas instituições.
8. Conhecer e explorar o potencial de compras de cada cliente, em função do número de leitos, internações, cirurgias, especialidades e produtos que consome.
9. Analisar as informações disponibilizadas pela área interna para acompanhamento de vendas e definir o plano de ação em busca dos objetivos definidos.
10. Realizar visitas às instituições e profissionais de saúde utilizando os materiais promocionais do ciclo, visando o cumprimento das estratégias de marketing, vendas e treinamento.
11. Conhecer e manter bom relacionamento com os decisores, influenciadores e formadores de opinião dentro das instituições de saúde.
12. Obter informações de relevância para o negócio, incluindo informações relevantes do setor saúde (estratégias comerciais/marketing, variações econômico-financeiras, fontes pagadoras do sistema de saúde, etc.) e compartilhar com os pares e o Gerente Distrital.
13. Assegurar qualidade de atendimento do cliente através do acompanhamento da venda e pós-venda.
14. Acompanhar o fluxo do pedido, desde a colocação do pedido em sistema à geração de NF.
15. Propor mudanças de itinerários quando necessário ao seu GD visando melhoria no processo de vendas.
16. Manter atualizado e aplicar o conhecimento dos produtos comercializados pela unidade de negócios com o objetivo de potencializar o poder de negociação junto ao cliente.
17. Conhecer e aplicar as técnicas de vendas, de acordo com a política de treinamento da Cia.
18. Cumprir estratégias, políticas e normas da companhia conforme as diretrizes do Código de Conduta e Ética da companhia.
19. Zelar por todos os bens e patrimônios da empresa sob sua responsabilidade.
Requisitos:
* Formação: Superior completo – Formação na área de saúde será um diferencial.
* Conhecimentos específicos: Desejável Pós-graduação/MBA em gestão de marketing/negócios.
* Experiência necessária: Experiência em Vendas no segmento farmacêutico, desejável conhecimento do mercado Hospitalar.
* Idioma: Desejável conhecimento em Inglês e Espanhol.
* Sistemas: Facilidade com ferramentas Office.
* Carteira de Habilitação: B.
* Residir Grande São Paulo.
* Horário de trabalho: Trabalho de campo flexível. De segunda a quinta 08:00 às 17:30, e na sexta-feira até as 13:00 h.
* Local de trabalho: Área comercial (externo).
Eurofarma Laboratórios
Somos uma multinacional brasileira presente em 22 países, com mais de 50 anos de história e o propósito de promover acesso à saúde para que todas as pessoas possam viver mais e melhor. É isso que move a Eurofarma todos os dias.
Com mais de 11 mil colaboradores, atuamos em todos os principais segmentos farmacêuticos e somos líderes em receituário médico no Brasil.
Sabemos do nosso importante papel de transformação na sociedade, entendendo que as pessoas são fundamentais na trajetória de crescimento, ao lado dos resultados, internacionalização, inovação e sustentabilidade, para nos tornarmos cada vez mais globais. Valorizamos o desenvolvimento profissional de nossos colaboradores, a diversidade e a inclusão. Buscamos pluralidade de perfis, gêneros, raças, orientações e identidades, pois acreditamos que contribuições e percepções de pessoas distintas nos ajudam a encontrar, juntos, soluções novas e sustentáveis em saúde.
Aqui você pode ser quem você é. Todas as pessoas são bem-vindas!
#J-18808-Ljbffr