Venha fazer parte do nosso time!
Se você é apaixonado por inovação, comprometimento e quer mudar a vida das pessoas todos os dias, então temos um convite especial para você. Estamos à procura de pessoas que desejam fazer parte de uma empresa líder na transformação da energia no Brasil, comprometida em criar um futuro mais limpo, eficiente e sustentável.
Então confira essa oportunidade para área de Tecnologia da Informação, você será responsável por:
Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA/nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática, por meio do atendimento, registro e resolução das solicitações, bem como a administração das plataformas de tecnologia em operação.
O que você precisa ter?
- Formação: Graduação completa em TI, Tecnologia de Sistemas, Cibersegurança ou Redes.
- Treinamentos Específicos: Desejáveis certificações em ITIL, Hardware, Redes e Active Directory.
- Experiência: De 3 a 5 anos em ambientes de empresas de grande porte.
- Idiomas: Inglês intermediário.
- Conhecimentos Técnicos:
- Sistemas Operacionais Windows (Desktop e Servidor) e Linux;
- Pacote Office e ferramentas de colaboração Microsoft (Office365);
- VMware e ambientes de virtualização;
- Configuração de switches e conhecimento avançado em redes (TCP/IP, switches HP, Aruba, 3COM);
- Telecom VOIP, PABX e administração de ramais;
- Topologia de redes, VPN;
- Impressoras laser e térmicas;
- Noções de segurança da informação;
- Sistemas de suporte remoto;
- Hardware de desktops e laptops;
- Administração de Active Directory, DNS, WINS e DHCP;
- Smartphones Android e iPhone;
- Desejável conhecimento em fluxo de pagamentos e lançamentos de notas fiscais em sistema fiscal referente às contas de TI.
Horário de segunda à sexta.
Junte-se a nós e seja parte dessa transformação. Estamos moldando juntos um futuro mais energético e limpo para todos. Quer fazer parte dessa jornada? Inscreva-se na vaga e venha somar sua energia com a gente!
* Local de trabalho: Caxias do Sul, RS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Analista
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
HABILIDADES
* proativo
* trabalho em equipe