Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: Cuiabá, MTRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralRequisitos:Superior em Redes de Computadores ou áreas correlatas; Experiência em suporte técnico, preferencialmente em ambientes industriais; Conhecimento em hardware e software de computadores; Conhecimentos sólidos em sistemas operacionais Windows e rede TCP/IP.Atividades:Prestar suporte técnico de hardware e software para colaboradores da unidade; Diagnosticar e solucionar problemas relacionados a computadores, impressoras e smartphones bem como tratativas da rede wi-fi e cabeamento estruturado; Atender demandas específicas relacionadas à operação da fábrica, incluindo suporte em equipamentos industriais conectados à rede; Gerenciar e resolver chamados técnicos utilizando a ferramenta de registro, assegurando o cumprimento dos SLA definidos; Instalação e configuração de sistemas operacionais, softwares e drivers; Instalação e configuração de aplicativos em celulares Android; Realizar manutenções preventivas e manter o inventário de equipamentos atualizado.