Explore mais vagas de Técnico de informática em Todas as cidades ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.Informações da VagaDescriçãoRenomada empresa atuante com tecnologia de controles de acesso, contrata profissional para trabalhar como técnico de atendimento junto aos clientes da empresa: condomínios, empresas e indústrias, que são clientes da contratante.Requisitos:Conhecimento em informática.Conhecimento de rede e configurações de computadores.Noções de servidor é diferencial.Disponibilidade para trabalhar das 13h até 22h de segunda a sexta-feira.Possuir moto.Ter CNH AB.Atividades do dia a dia:Prestará serviço de atendimento remoto e presencial nos condomínios/empresas, fazendo manutenção em cancelas e catracas, manutenção de rede e cabeamentos e computadores. Os atendimentos são de acordo com as necessidades do cliente e/ou o problema: qualquer hora do dia, qualquer dia da semana. Ao receber o chamado, o técnico se manifesta e procede o atendimento. Atendimentos fora de Goiânia são realizados com o veículo da empresa.Importante: a pessoa/PJ fica em casa e recebe as ordens de serviços para proceder o atendimento, seja remoto e/ou presencial, dependendo da situação/problema. Treinamento: a empresa fornece treinamento necessário e material para realizar os serviços.Oferecemos:Remuneração: possibilidade de ganho que pode atingir/ultrapassar R$4.500,00 (sendo R$2.150,00 garantido no contrato PJ mais valores por atendimento realizado). Nota: o contrato de trabalho é como prestador de serviços MEI/PJ.Forma de ContrataçãoHorário de TrabalhoDescriçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr