Job description
Manter um padrão elevado de atendimento humanizado, profissional, eficiente e eficaz, para atingir níveis elevados de desempenho, buscando superar as expectativas dos nossos clientes.
Main responsibilities
* Orientar devidamente os pacientes quanto ao destino desejado;
* Proporcionar atendimento cordial e eficiente aos pacientes, indicando remodelações de procedimentos quando os mesmos não estiverem coerentes com a prática exigida para garantia da qualidade e dos padrões de serviços definidos pela instituição;
* Realizar agendamentos de consultas e exames de pacientes, identificando com a pulseira de acesso o paciente (se necessário), dentro das normas do protocolo de dupla checagem;
* Interagir com os demais serviços de apoio do Hospital visando facilitar e agilizar o atendimento ao paciente;
* Solicitar a autorização de procedimentos junto às operadoras de Plano de Saúde, preencher devidamente cada guia de acordo com a particularidade de cada convênio; Confirmar o pagamento da consulta plano econômico;
* Realizar e/ou conferir o cadastro do paciente no sistema São Marcos, realizando a dupla checagem e a conferência dos itens de segurança;
* Associar e conferir todas as consultas no sistema São Marcos;
* Realizar o controle diário das guias convênios e enviar ao setor de faturamento;
* Auxiliar o médico em exame clínico (se necessário);
* Em caso de exame, orientar o paciente sobre a autorização e realização;
* Orientar quanto às condições de acesso ao atendimento, garantindo a ordem e a segurança dos demais visitantes e pacientes;
Requirements and skills
* Ensino Médio Completo;
* Experiência em atendimento clínico/ hospitalar será um diferencial.
Additional information
Programa Interno de Assistência a Saúde do Colaborador;
Vale Refeição;
Day off no dia do aniversário;
Desconto em Empresas Conveniadas.
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