Descrição
Requisitos:
* Formação: Ensino Médio Completo
Atividades:
1. Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral.
2. Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/acompanhante.
3. Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa organizada.
4. Guardar pertences de pacientes internados, devidamente identificados através de etiqueta e entregá-los ao familiar/paciente e/ou solicitante, acompanhar e manter organizado o protocolo de pertences de pacientes deixados na Administração em relação a pacientes sem acomodação definida, seja ela internado ou de Pronto Socorro.
5. Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração Hospitalar.
6. Solicitar e abastecer sob orientação da supervisão “Folhetos Institucionais do Hospital, bem como entrega de cartas e encomendas diversas destinados a diversas áreas da instituição.
7. Fornecer declarações disponibilizadas em sistema para diversas finalidades, como Alta a Pedido, declaração de acompanhante, etc.
8. Digitar e digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa Hospitalar.
9. Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.
10. Receber e selar/abonar fichas de estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança.
11. Informar aos pacientes nas solicitações de transferências, ou falta de acomodação, quando necessário.
12. Realizar atendimento ao público em geral com cortesia e presteza.
13. Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos e acompanhar protocolos.
14. Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças, pagamentos, emissão de notas fiscais eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor, cadastros e agendamentos.
15. Realizar o preenchimento de declaração de óbito quando necessário.
16. Solicitar autorização no convênio de exames/atendimento em pronto socorro/internação.
17. Realizar o pré-faturamento das fichas abertas.
Outras Informações:
* Local de trabalho: São Luiz Star Maternidade
* Escala de trabalho: 6x1 06h às 14h20
* Disponibilidade para treinamento.
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