A Corbion desenvolve soluções sustentáveis para melhorar a qualidade de vida das pessoas hoje e das gerações futuras.
O/A **Analista de Suporte de TI** na planta em Araucária-PR, reportando diretamente ao IT Manager LATAM - Infrastructure.
**Responsabilidades**:
- Fornecer os melhores serviços de helpdesk para os usuários de negócios e mante-los informados.
- Coordenar com a(s) equipe(s) de suporte e fornecer informações/Procedimentos/orientações sobre os serviços prestados.
- Trazer novas ideias e melhorias na eficiência para um melhor atendimento ao cliente
- Backup/substituição de posições (similares, durante as férias).
- Gestão administrativa de processos de TI como compras, pedidos em sistema, gestão de estoque e gestão de licenças.
- Ajudar outros membros da equipe em projetos regionais/locais de acordo com os acordos CORBION e regras aplicáveis.
- Suporte específico para departamentos locais.
- Excelente gestão de tickets no topdesk e acompanhamento.
- Praticar e fortalecer a política de segurança global e certifique-se de que os sites no escopo estejam em conformidade com todas as políticas e regulamentos aplicáveis em relação à segurança.
- Coordenar com outros colegas regionais na mesma posição para encontrar maneiras de padronizar os serviços.
**Requisitos**
- Curso superior em TI (concluído ou em andamento pelo menos no segundo período)
- Inglês pelo menos a nível básico (escrita e leitura)
- Disponibilidade para viajar uma vez por ano para integração de time, projetos específicos
**Desejável**
- Pelo menos um ano de experiência em suporte de TI
**Sobre a Corbion