Responsabilidades e atribuições: Estudar os produtos e materiais e hospitalares.Participar de treinamentos técnicos e comerciais.Converter os leads em clientes ativos.Prospectar novos clientes visando a comercialização dos produtos da empresa: hospitais, clínica e empresas.Operar o telemarketing ativo.Seguir as estratégias de vendas traçadas pelo setor comercial.Avaliar as necessidades e os desejos dos clientes.Fornecer assistência e informações sobre os produtos.Agendar visitas técnicas e comerciais nas empresas clientes.Vender materiais hospitalares.Realizar comparações de preços e recursos para facilitar a venda.Contornar as objeções dos clientes e gerar negócios.Reativar clientes inativos mediante orientação do Coordenador.Atualizar as informações dos clientes no software.Executar o pós-venda e avaliar a satisfação do cliente.Construir um relacionamento ativo com os clientes.Reativar clientes inativos mediante orientação do Coordenador.Presenciar as reuniões de feedback. Dias e horários de trabalho: Segunda até quinta-feira: 8h às 18h, com intervalo de almoço.Sexta-feira: 8h às 17h, com intervalo de almoço.Obrigatórios: Ensino médio completo.Experiência como Operador de Telemarketing Ativo, Assistente de Vendas ou Consultor de Vendas.Habilidade com um CRM ou software de gestão de clientes.Morar em Belém ou Ananindeua - PA. Será um diferencial: Experiência com vendas de materiais hospitalares. Competências comportamentais desejadas: Poder de convencimento.Responsabilidade.Resolutividade.Produtividade.Influência.Dinamismo.Impetuosidade.Vale transporte.Vale alimentação. Comissão: 2,8% das vendas. Perspectiva de crescimento: Atuar como Executivo de Vendas.