Responsabilidades
* Atender chamadas telefônicas locais, nacionais e internacionais, operando equipamentos de comunicação.
* Transferir chamadas para os departamentos ou quartos apropriados.
* Fornecer informações aos hóspedes sobre serviços do hotel, atrações locais e outras necessidades.
* Registrar e completar chamadas, mantendo um registro detalhado das comunicações.
* Auxiliar os hóspedes com solicitações especiais, como reservas de restaurantes, transporte e outras necessidades.
* Comunicar-se formalmente em português e em uma ou mais línguas estrangeiras, garantindo um atendimento de alta qualidade.
* Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes e do hotel.
Requisitos
* Experiência prévia em atendimento ao cliente ou em um ambiente de hospitalidade é desejável
* Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de resolver problema
* Inglês avançado
* Habilidade no pacote Office
O que oferecemos:
* VT
* Convênio com estacionamento
* Wellhub (Gympass)
* Previdência Privada
* Assistência médica AMIL e odontológica Metlife (para você e seus dependentes, custeado pela empresa, co-participação somente se utilizar fora da rede da AMIL)
* Seguro de vida
* Refeição no local
* Sala de descanso
* Kit Maternidade
* Licença paternidade estendida
* Locação de quadra de futebol para associados
* Parceria com SESC
* Presente de aniversário
* Oportunidade de crescimento dentro da Marriott
Escala:
* 6x1, necessário ter disponibilidade para atuar de madrugada
*Empresa localizada na zona sul de SP*