É garantir a execução eficiente e segura de projetos, coordenando equipes, controlando prazos e orçamentos e mantendo a conformidade com normas.
Ele assegura a comunicação entre cliente e equipe, gerencia riscos e busca otimizar processos para atingir os objetivos do projeto de forma sustentável e rentável.
Responsabilidades:
Experiência no gerenciamento/coordenação ou serviços de infraestrutura de transportes, incluindo a coordenação da execução de projetos de desapropriação e/ou constituição de servidão;
Avaliar e coordenar equipes de campo nos levantamentos técnicos cadastrais e topográficos de imóveis urbanos e rurais;
Elaborar planos e acompanhar pesquisas de mercado, utilizando metodologia estatística inferencial de acordo com a NBR 14.653 e apresentação de RGV – Relatório Genérico de Valores;
Montar e fechar laudos de avaliação, conforme as Normas Brasileiras;
Acompanhar e coordenar equipes de escritório no preenchimento de cadastros de propriedades e proprietários, na elaboração das peças técnicas, como plantas e memoriais descritivos de edificações e terrenos;
Dar apoio às equipes na confecção de laudos de avaliação, participando de reuniões com os clientes e retornando todo o processo à Coordenação e Diretoria da ENPROL.
#J-18808-Ljbffr