Elaboração de planejamento diário para otimização das demandas e antecipação de problemas operacionais.Atendimento a clientes presencial, por WhatsApp ou telefone para negociação, orçamentos, esclarecimento de dúvidas e fechamento de serviços.Conferência diária de fichas de atendimento, fechamento de caixa e verificação de relatórios financeiros.Lançamento e acompanhamento de orçamentos, tratamentos e produção médica.Gestão de pessoas e equipes, acompanhamento de metas, avaliação de desempenho mensal e feedback à equipe.Gestão dos insumos e pedidos de compras, controle de estoque e consumo.Acompanhamento de manutenção predial e atendimento às exigências da vigilância sanitária e fiscalizações.
**Cargo**: Gerente de Clínica Odontológica
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Administração de Empresas / Patrimônio - Gestão
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Prêmiação por atingimento de metas
Convênios médico e odontológico
Plano de crescimento
**Requisitos**: Superior Completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas;
Experiência anterior com gestão de equipes;
Pacote Office intermediário/avançado;
Experiência com atendimento ao cliente;
Conhecimento de administração de clínicas médicas, odontológicas, outros;
CNH B
Superior Completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas;
Experiência anterior com gestão de equipes;
Pacote Office intermediário/avançado;
Experiência com atendimento ao cliente;
Conhecimento de administração de clínicas médicas, odontológicas, outros;
CNH B