HORÁRIO : Segunda a sexta, das 8 às 14 ou das 12 às 18 horas. ATIVIDADES : 1.Apoiar a equipe de ouvidoria em atividades de atendimento presencial ou virtual por meio da Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação (Fala.BR), protocolo, pesquisas, controle de prazos, arquivo e gestão de materiais da unidade, conforme diretrizes, fluxos e processos determinados. 2. Apoiar a equipe de Ouvidoria com a Plataforma Virtual do Conselho de Usuários de Serviços Públicos. Apoio na criação de enquetes dentro do sistema, engajamentos de conselheiros, dentre outras ações da Plataforma. 3. Apoiar a Ouvidoria nas divulgações de capacitações, ações e eventos internos e externos. 4.Corroborar na confecção, organização e atualização de relatórios, planilhas de controle, coleta e análise controlada de dados e informações, capacitações, apresentações temáticas, mapeamentos de processos e levantamento de fluxos de trabalho. 5. Apoiar a Ouvidoria e o Serviço de Informação ao Cidadão no tratamento de Pedidos de Acesso à Informação com base na Lei de Acesso à Informação. 6. Apoiar a Ouvidoria no processo de promoção à participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública com base na lei 13.460/2017. 7. Auxiliar na confecção de minutas de documentos diversos, como ofícios, despachos, notas informativas, notas técnicas, entre outros. 8. Apoiar na promoção e programação de eventos/ treinamentos e desenvolvimento de manuais de informações. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Estágio em Administração Empresa: Mais Estágios Atua com atividades de recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GJ)