Segmento: Não Informado
Atividades:
1. Atendimento telefônico e presencial para marcação de consultas e exames.
2. Responder WhatsApp e e-mails para diversos assuntos.
3. Orientação para preparo de exames.
4. Controle e confirmação das agendas.
5. Autorização e execução de procedimentos via portal de planos de saúde.
6. Enviar exames via WhatsApp.
7. Conferência de relatório diário de atendimentos.
8. Abertura e fechamento das salas de atendimentos.
9. Realização dos pré-exames (auto-refração e auto-tonometria de sopro).
10. Dilatação do paciente quando necessário, entre outras atividades pertinentes.
Requisitos:
Já ter experiência na função de recepção, atendimento ao paciente, comprovada em registro.
Dias da Semana: De segunda-feira à sábado
Horário / Período: das 08:20 às 12:00 horas
Aos sábados: das 08:20 às 12:00 horas
Os interessados devem se candidatar através do portal Caderno Nacional.
#J-18808-Ljbffr