Ensino Médio Completo;
Conhecimentos básicos em aplicativos de escritório.
DESCRIÇÃO:
Realizar o atendimento telefônico ou presencial, prestando informações aos clientes e disponibilizando os horários para agendamento de consultas conforme especialidades;
Entrar em contato com os clientes agendados, em caso de alterações das agendas, informar e reagendar as consultas;
Contatar os médicos com antecedência para confirmar o comparecimento aos atendimentos e informar a quantidade de clientes-saúde agendados;
Remarcar as consultas com os clientes-saúde em caso de intercorrências, confirmar com a supervisão do processo/setor a possibilidade reorganização da agenda e orientar aos clientes-saúde quanto aos novos horários.
Realizar atendimento eletrônico aos clientes-saúde, esclarecer dúvidas, confirmar os dados e realizar o agendamento de consultas;
Atender as ligações do hospital, triar e transferir as chamadas telefônicas, identificando as necessidades dos clientes e encaminhado para os setores/processos que atendam à demanda;
Esclarecer sobre dúvidas relacionadas ao atendimento dos convênios médicos e encaminhar para área de agendamento;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 - R$1.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário