EMPRESA Escritórios jurídicos especializados em Direito Previdenciário, Direito Trabalhista e Direito Civil, localizados na Zona Leste de São Paulo. ATIVIDADES Colaborador irá atuar com rotinas e atividades relacionadas a recepção dentro de um escritório de advocacia. Suas principais responsabilidades são: - Realizar atendimento telefônico, WhatsApp e presencial;
- Recepcionar clientes, fornecedores ou parceiros, prestando o atendimento necessário;
- Controle e suporte de agenda de atendimento dos advogados;
- Emissão de boletos;
- Rotinas do pós-atendimento como por exemplo: elaborar contratos, procurações, declarações, receber documentos e efetuar a digitalização dos mesmos e etc;
- Passar informações importantes ao cliente sobre o andamento de seu processo, como por exemplo: data da audiência ou perícia, e status do andamento processual. EXIGÊNCIAS - Ensino Médio completo;
- Vivência anterior com atendimento/recepção de cliente, preferencialmente em escritório de advocacia;
- Experiência/contato com a área comercial;
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
- Vale Refeição