Descrição da vaga
No Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica. Encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe. Valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso. Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.
Responsabilidades e atribuições
1. Recepcionar e acompanhar os clientes direcionando-os aos consultores de vendas e outros;
2. Registrar os dados e as reclamações dos clientes em sua entrada e saída da empresa;
3. Auxiliar no controle de fluxo de clientes formatado pela área;
4. Auxiliar na colocação de veículos novos no local de exposição;
5. Auxiliar na conferência de veículos em exposição;
6. Realizar cadastro de clientes em sistemas;
7. Atender telefonemas;
8. Auxiliar a gerência quando necessário;
9. Participar de treinamentos e atualizações para aprimorar conhecimentos sobre produtos e serviços;
10. Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho;
11. Obedecer às normas e regras institucionais da empresa.
Requisitos e qualificações
1. Ensino médio completo e cursos de atendimento ao cliente;
2. Experiência em atendimento ao cliente;
3. Pacote Office intermediário.
Informações adicionais
1. Remuneração competitiva;
2. Benefícios adicionais, como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico e gympass;
3. Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
4. Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
5. Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
Etapas do processo
1. Etapa 1: Cadastro
2. Etapa 2: Entrevista RH e Gestor
3. Etapa 3: Contratação
SOMOS ÁGUIAS
Há 66 anos nos movimentamos constantemente e construímos relações de confiança e credibilidade, trabalhamos focados no nosso propósito – Fazer a diferença na vida das pessoas, oferecendo experiências encantadoras em negócios sustentáveis de mobilidade. Acreditamos que com respeito, ética e transparência iremos gerar experiências humanas únicas que fazem a diferença na vida dos nossos clientes e colaboradores.
Com base nos nossos 4 pilares - Diferenciais Competitivos, Relacionamento, Visão de Futuro e Visão de Negócio – almejamos o crescimento e a liderança, para isso investimos na melhoria contínua dos nossos processos e em soluções inovadoras e tecnológicas, mas sempre preocupados em contribuir para um meio ambiente mais saudável.
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