Responsável por desenvolver, gerenciar e planejar todo o processo dos contratos de construção civil.
Descrição do Cargo
Cargo crítico responsável pela coordenação de todas as atividades de planejamento, desde a definição de cronogramas até a alocação de recursos, garantindo que os projetos sejam concluídos dentro do prazo, do orçamento e com a qualidade exigida.
Funções Principais
* Desenvolver e gerenciar todo o processo de contratos de construção civil;
* Cooradar todas as atividades de planejamento, garantindo que os projetos sejam concluídos dentro do prazo, do orçamento e com a qualidade exigida;
* Atuar como elo crítico entre várias equipes e stakeholders, garantindo que todos os aspectos do projeto estejam alinhados e integrados;
Requisitos de Qualificação
* Graduação em Engenharia Civil;
* Pós-graduação ou MBA em Gestão de Projetos ou áreas afins é desejável;
* Proficiência em softwares de planejamento e gerenciamento de projetos;
* Conhecimento aprofundado em metodologias de gestão de projetos, como Agile;
* Familiaridade com técnicas de gerenciamento de riscos e análise de valor agregado;
* Capacidade de realizar estudos técnicos e de viabilidade e elaborar projetos que atendam às especificações técnicas;
* Orientar equipes multidisciplinares, coordenando atividades e assegurando que os objetivos do projeto sejam alcançados;
* Tomar decisões rápidas e eficazes para resolver problemas que possam surgir durante a execução do projeto;
* Gerenciamento da cadeia de suprimentos (supply chain management);
* PCP (planejamento e controle da produção);
* MRP (material requirements planning).