Recepcionar os pacientes com simpatia, atenção e cordialidade, demonstrando empatia e prontidão para atender suas necessidades. Proporcionar uma recepção agradável e que inspire confiança, visando sempre o conforto e a segurança do paciente. Oferecer água e café para proporcionar uma recepção agradável e acolhedora e para que o paciente se sinta como se estivesse em casa ou fazendo visita a uma pessoa íntima. Confirmar a agenda de atendimentos um dia antes e comunicar as avaliadoras. Atender ao telefone com cordialidade, anotando recados importantes e direcionando ligações conforme necessário. Manter contato constante com demais dentistas, secretárias e avaliadores para garantir o alinhamento das agendas e o atendimento eficiente aos pacientes. Fazer alterações na agenda quando necessário, assegurando que as cadeiras disponíveis estejam adequadas para evitar conflitos de horários. Realizar o cadastro de leads (potenciais pacientes), inserindo os dados no aplicativo e fornecendo informações iniciais sobre a clínica e os serviços oferecidos. Manter contato com leads que entram em contato via app e realizar o devido encaminhamento. Reabastecer água (gelada e natural) e garantir que as áreas de espera e consultórios estejam sempre organizadas e bem abastecidas. Reabastecer cápsulas de café e água na cafeteira, além de manter o 'cheirinho' no ambiente para proporcionar um ambiente agradável. Repor materiais nas demais áreas da clínica, incluindo cozinha e banheiros, conforme necessário. Manter a recepção organizada, limpando superfícies e garantindo que os lixos da clínica sejam esvaziados diariamente. Organizar e lançar todos os recebimentos em planilhas específicas, mantendo um controle atualizado e preciso. Enviar orçamentos aos pacientes quando solicitado e estar disponível para esclarecer dúvidas financeiras. Entrar em contato com pacientes de retorno, oferecendo suporte e agendando novas consultas, caso necessário. Realizar a varrição da clínica às terças e quintas, mantendo o ambiente sempre limpo e acolhedor. Preparar um relatório mensal dos retornos agendados, analisando e informando a equipe sobre a frequência e assiduidade dos pacientes em retorno. Organizar e arquivar notas fiscais e recibos semanalmente. Conferir com a Dentista a situação de eventuais pendências relacionadas aos pacientes. Para concorrer à esta vaga é importante que você tenha experiência na área. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Recepcionista Empresa: Neo Gestão de Pessoas Consultoria e assessoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EI)